Mano


Começo pedindo desculpas pela ausência e agradecendo os inúmeros emails, telefonemas e sms que recebi dos amigos se colocando ao meu lado e ao lado de minha família neste momento difícil.

Então tenho que voltar a escrever, afinal o meu irmão era um dos maiores incentivadores destes meus escritos, bem como de meu trabalho fotográfico, lógico que aprendi a escrever com os mestres da própria família, ele foi um destes.

Lá se foi ele para o andar de cima, encontro marcado com os que já lá estão e que lhe são caros. Imagino uma reunião Paiviana, meu avô, avó, pai e agora ele, tratando de dar noticias do mundo de cá. Espero que ele lembre de dizer que aqui todos ficaram mais evoluídos com a passagem dele, mais cultos, mais corajosos e mais amorosos, pois isto é fato, ninguém que viveu ao lado dele ficou imutável.

E eu desejo ao meu irmão Alcy, Sábio, Mestre do Fogo, Guerreiro, Filósofo, Escritor, Polêmico, Apaixonado, Amigo, Irmão, Companheiro de vida, que os nossos amigos de luz o guiem e o protejam sempre, assim como fizestes comigo e com tantos aqui neste mundo.

Segue o teu caminho com o amor de teu irmão, a vida nunca mais será a mesma, aquela flor de maracujá nunca mais terá o mesmo brilho, são as marcas que a vida nos deixa, e os ensinamentos nos mostram que seguir adiante é a única saida. Obrigado mano, muito obrigado por tudo! Fica bem! Nós estaremos bem.

 

4 comentários:

  1. Olá Sergio.
    Um abraço fraternal para vc nesta hora difícil.
    A única certeza que nós temos aqui nesta vida é que temos que fazer escolhas e que em algum momento temos que partir.
    Cedo ou tarde temos que ir embora.
    Se conseguirmos entender que este processo faz parte na natureza humana, aceitaremos a "passagem", realmente como apenas uma passagem.
    Tudo continua do outro lado.
    Apesar de só te conhecer por pouquíssimo tempo e somente virtualmente através dos blogs, (que por sinal foi vc que me achou), rs,rs a empatia também acontece virtualmente.
    Fico feliz por vc voltar a escrever no blog.
    Não pare, continue sempre, temos muito que fazer no mundo e aqui na blogosfera.
    Força e um grande abraço.
    Lidia de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cia.Eiro! A única coisa que tenho a dizer como neofito do grande Mestre do Fogo, é que aprendi muito com seus ensinamentos, você foi perfeito em sua colocação, ninguém fica imutável com a convicência com o mestre. O mundo fico um pouco mais burro, um pouco mais ignorante, mas seguiremos com os ensinamentos que tivemos, e honraremos todos eles!

    MFTF
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Olá Sergio.
    Minhas sinceras condolencias pela perda irreparavel de seu irmão. Isto não é o fim, é simplesmente o inicio de uma vida, sem a pessoa que amamos, do nosso lado.
    Que Deus lhe traga a aceitação e a paz.
    Um Abraço.
    Geny

    ResponderExcluir
  4. Tiene Un Blog muy interesante gracias por seguir.
    Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

    Un Cordial Saludo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teu comentário.