Comida de Avião

Uma mania de quem gosta de escrever é achar que tudo merece um escrito, merece? Não sei, vamos ver no que vai dar este aqui. Nada sério ou polemico, alguma coisa light para encerrar o dia e livrar os pensamentos da rotina do trabalho.

São muitos os amigos e leitores que certamente viajam de um lado para o outro de avião, vôos nacionais ou internacionais, neste caso mais os internacionais, onde servem todas as refeições de um dia normal, incluindo os lanches da manhã e da tarde.

Normalmente são 5 refeições para os vôos transatlânticos de 10 a 12 horas e pelo menos 3 para os de 8 horas, prepare-se para colocar sua imaginação fertilizada e fosfatizada para funcionar, pois serão todas iguais, no aroma e paladar é claro. Costumo dizer que são porções de isopor, que podem vir com pitadas de sal ou carameladas de açúcar dependendo o horário que é servida, mas no fundo a base é isopor.

São nestas horas que trato rapidamente de lembrar dos sabores dos pratos que minha esposa prepara e literalmente finjo que estou comendo uma maravilhosa picanha com gordurinha dourada, ou um pedaço do pudim que só ela sabe preparar. É necessário imaginação, ou um pouco de habilidade e criar temperos diferentes.

No meu histórico poucas as refeições foram dignas de sabor e é claro que fiz a  foto para registrar que nem tudo é isopor. montei então a galeria do melhor do fast-food aéreo:








Um comentário:

  1. Olá Sergio...
    Não há nada que chegue á boa comida caseira...
    Um abraço e uma boa continuação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teu comentário.