Mais respeito camarada!!!

Caros leitores, sabemos que existem alguns assuntos que são delicados de se falar, mas de já eu digo, você não é obrigado a ler, mas me sinto obrigado a escrever, desta vez falando um pouco sobre política e mas adiante sobre religião.

Política

O brasileiro está cada vez mais se dedicando a entender a política nacional, buscando esclarecimentos sobre programas de governo, siglas, sopa de letras, emendas, coligações partidárias e todo o enredo que compõe este meio, isto é sem dúvida uma demonstração de que o homem, em todas as camadas sociais, está buscando melhorias de qualidade de vida e já entendeu que é necessário participar da vida política de nosso país, para que o melhor possa acontecer. Apoiando candidatos do partido A ou B ou C, ou seja lá de que partido seja.

Mostrando que a época de ARENA e MDB já passou, que somos seres pensantes e que podemos ser autônomos, decidindo o futuro do quarteirão que queremos viver. Os candidatos sem bases tem hoje um trabalho redobrado para tentar engabelar os menos esclarecidos e conquistar seus votos, mas entendo que isto faz parte de nosso processo de evolução social e política.



Mas ver o senhor “Francisco Everardo Oliveira Silva” – Tiririca, se candidatar a Deputado Estadual com o slogan de campanha “Vote Tiririca pior que ta não fica”... francamente, é debochar da cara de todos os cidadãos que estão lutando para melhorar nossa condição de brasileiros. Vem ai as minhas perguntas, o que Tiririca fez pelo Brasil antes desta eleição? Preocupou-se em melhorar alguma coisa ou só a sua conta bancária?  Ações sociais verdadeiras? Nada...nada...e mais nada...
Assim como o Tiririca existem outros tantos que estão procurando uma boquinha em meio ao governo, e contando com a ignorancia de outros tantos que poderão votar neles.

Deveria este Tiririca dar a mão a “mulher-pêra” – e irem plantar batatas no raio que os parta!  

Já tivemos Collor e agora assistimos "O retorno de Collor", temos o "A eterna impunidade de Maluf" e etc, não vamos alimentar mais imbecis!

Mais respeito camaradas porque eu sou BRASILEIRO!

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Se Tiririca fez alguma coisa pelo Brasil, a resposta é um bom e sonoro SIM. Ele alegrou o povo brasileiro com sua piadas sem graça e por aí vai... Até agora está sendo o candidato mais votado em SP... A pergunta é a seguinte: O que os politicos "Profissionais" fizeram antes, agora e depois - pelo Brasil????

    Tiririca é um "palhaço"!! Ele vai ser cobrado!! E eu me adianto - ele pode surpreender muita gente!! Basta ter uma assessoria boa!! Não vou me aprofundar no assunto...

    Mas, o que voce escreveu faz sentido. Gostei muito!!

    Mauricio Portela

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teu comentário.