Pescaria na Ilha do Mussulo - Luanda - Angola

                                       
Eu sei que sou suspeito ao falar sobre Luanda-Angola, mas vou me ater aos fatos e fotos, como é o nome deste Blog.

Eu os convido a assitir a esta pescaria que fizemos na Ilha do Mussulo, na verdade fazemos este passeio quase todos os finais de semana. A máquina fotográfica não era a minha, então me desculpem pela inscrição de data/hora em todas as fotos.

O amigo Passerini!

Grande amigo Dr. Miranda Dias

Este então, querido Zé Oliveira

Agora deixemos de papo e cuide-mos da vida...ou melhor... da pescaria.

Os ultimos ajustes...

Começou a brincadeira...pescar aqui é pura diversão...

Vai contando...

Bem rápido tivemos que parar...ou estragariam os peixes

Voltamos então para a ilha do Mussulo, onde o almoço já nos esperava, afinal comer é muito bom e a comida neste restaurante cujo dono é portugues é maravilhosa!

Castelos de lagostas, camarões King e carangueijos

Restaurante português...SARDINHADA!!!


Fim do dia, cansado, queimado de sol, alegre pela companhia dos amigos e triste por estar tão longe de casa, gostaria de ter a minha família aqui nestes dias...

2 comentários:

  1. olá, Sergio, tudo bem?
    obrigada pelo elogio à ilustração que fiz.
    eu não trabalho com isso, mas, se você quiser posso fazer para você sim.
    aliás, andei olhando suas fotos da África e são lindíssimas.
    parabéns.

    Lu Andrade.

    ResponderExcluir
  2. E ai SERGÃO


    Legal gostei do seu Blog Parabens e bem vindo aos Blogueiros em plantão.
    Só não deixa o pessoal da RPT saber desta foto em que vc esta de vestido azul com peixeinhos
    tá parecendo mais uma sereia HIHIHIHIHIHIHIHI
    abraços py2jv Marco

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teu comentário.