Queimar o Alcorão.... perdoem, queimem o bigode dele antes!

Eu quero imaginar que o pastor americano Terry Jones deve falar das benevolências de Deus em seus cultos, dos inúmeros atos de perdão, de resignação e etc..etc...
No dia seguinte este mesmo pastor sente a necessidade absoluta de aumentar a sua publicidade, a divulgação de sua imagem – e de forma gratuita é melhor ainda - assim não gasta o que arrebata de suas ovelhinhas-, anuncia que vai queimar o Alcorão... meu Deus.... é por estas e outras que vemos tantas notícias de assassinatos em massa naquelas terras do Tio inSANo.



A filha dele acredita que o pai enlouqueceu e que precisa de ajuda, disse ela à imprensa alemã em uma entrevista nesta sexta-feira. Emma Jones, que vive na Alemanha e não se dá bem com o pai – nem ela e nem ninguém, afirmou ao Spiegel Online que havia mandado um e-mail a ele pedindo que desistisse dos planos de queimar as cópias do livro sagrado do Islã, dizendo: "Pai, deixa isso para lá!". Segunda ela, ele não respondeu. Emma disse que uma outra comunidade expulsou seu pai em 2008 e que ora pedindo "Espero que ele recobre o juízo".
Bom, se o pastor tem o direito e a liberdade de se expressar, eu também tenho, e uso para dizer apenas que deixem ele queimar o que ele quiser, até o próprio bigode – só exijam que este ato de “divindade e bravura” seja feito no Afeganistão...quero ver quem é que vai parar na lenha – não esqueça de levar o seu rebanho.

Prometo que volto a minha reclusão e não escrevo mais sobre política e religião... mas de propósito fiz estes dois ecritos por não considerar associação entre dois imbecis e suas pretensas classes representativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o teu comentário.