Sorrir... acima de tudo e de todos!



Em minhas viagens a trabalho pela África, sempre surge uma oportunidade para esticar um pouco mais e conhecer a África Ocidental com se deve - Benim, Burkina Faso, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Mauritânia, Níger, Nigéria, Senegal, Serra Leoa e Togo.

Deixo as histórias que já foram contadas em livros e filmes para os que já assistiram, neste pequeno bloco me dedico unicamente às crianças. Lindas, serenas, sorridentes, alegres, sonhadoras e dóceis como todas as crianças do universo, mas apenas estas possuem algo mais, o diferencial da superação, convivem com tudo o que o leitor deste Blog só imagina, e são felizes, desenvolveram a arte de olhar por cima do ombro, com graça e com a certeza de que tudo passa. Contar mais? Não precisa, as fotos contam com mais detalhes que eu em palavras poderia dizer.

Fruto de Angola, terra que amo.

E então? Que vamos fazer?

Será que demora a ficar pronto?

Benvida a uma vida nova!

Os meus eleitos, sem dúvida!


Fotografa logo que quero voltar a zinga!!


Se me permitirem... troco as balas por bolas...


Onde andará este pensamento...

Garras de uma gata linda!

Logo ficarei pronta e podes fotografar!

Este jogo não acaba nunca?!?


Já, o homem da casa.

Esta patota é muito animada

Estes praiamos tem energias sem fim!

Entre dois mares e um só conflito.

Eu tambem mereço!!!

Mandioca colhida... vamos em frente

Lá de longe se vê o sorriso amável...

O material fotográfico é vasto, prometo separar umas novas provas, ordenar e postar em breve, mas enquanto isto, reflitam sobre as suas crianças, sobre as nossas crianças.

Fica bem,
Sérgio paiva

Um comentário:

  1. Difícil dizer....estou sem palavras....teu blog me emocionou! essas fotos além de lindas e perfeitas exalam uma sensibilidade q realmente mexe com quem as assiste! consegues dar asas aos meus sonhos de um dia ver tudo isso bem de pertinho, além de conhecer pessoas que apesar de muitas vezes sofrerem, jamais deixam d sorrir!

    Querido amigo Sérgio, desejo tudo de bom pra vc nesta sua vida de aventura e mto trabalho! parabéns pelo seu belíssimo trabalho e que Deus o abençoe sempre!

    sou fã incondicional do seu trabalho!

    bjinhos.
    Rayssa

    ResponderExcluir

Deixe aqui o teu comentário.